Solução completa para gestão de frotas de taxi na modalidade APP

 

O sistema Ontaxi é formado pelos módulos APP Condutor, APP Cliente e Central de Controle, que operam com dispositivos rastreados Android e IOS, para condutor e cliente. Ambos estão integrados ao Módulo Central de Controle, o que permite o despacho preciso e ágil da frota, e atendem veículos que trabalham nas modalidades Convencional e Especial.

Para a prática das novas facilidades na modalidade APP, é indispensável obter autorização especial da administração municipal, sem o que a prestação do serviço através do sistema, fica restrita as facilidades da modalidade Convencional, já regulamentada por todas as prefeituras do país.

A solução é comercialmente oferecida através da Prestação Direta de Serviços de intermediação entre condutores e clientes, utilizando a marca registrada Ontaxi, podendo ainda ser ofertada através de Licenciamento de Produto e Marca, com suporte técnico para operação através de um empreendedor local, em qualquer município brasileiro. Para maiores informações encaminhar consulta através do endereço: contato@ontaxi.net.br.

Para todas as modalidades de negócio, os pacotes de produtos e serviços permitem uma rápida preparação para o lançamento do serviço no mercado; inclusive com a consultoria para negociação com as autoridades municipais e treinamento das equipes de operação, comercial, financeira e marketing.

O sistema Ontaxi foi desenvolvido para, quando implantado na modalidade APP, tornar o serviço de táxi Convencional competitivo junto àqueles oferecidos por outros aplicativos do mercado, inclusive os não regulamentados e que utilizam veículos de passeio, ao invés da frota regular.

Suporta as atividades de gestão financeira, de operação do despacho, do controle do atendimento, da supervisão Web remota e gestão da qualidade do serviço prestado.

Procure nosso consultor no site www.maisontaxi.com.br. Ontaxi é um produto da linha Oncar Sistemas (www.oncar.net.br) para veículos automotores.

Autor: Ricardo Fernandes
Data: 20/02/2017


Envie um comentário