Taxista cuida é do cliente, Ontaxi cuida do resto todo

Nos últimos anos, rastrear clientes e por eles ser rastreado, proporcionar comodidade no pagamento pelo serviço prestado, permitir o prévio conhecimento do custo do serviço e oferecer formas criativas de interação somaram-se às antigas prioridades do taxista na sua rotina diária.

Como antigas prioridades entende-se selecionar o melhor ponto ou área para trabalhar, atender aos requisitos da regulamentação municipal e as leis de trânsito, administrar a economia de combustível e a manutenção do veículo, tudo isso durante o exercício diário da sua atividade.

Mas, o novo taxista da era da Internet e do GPS, precisa, principalmente, de um regulamento atualizado e de tecnologia e processos de última geração. Principalmente, deve adotar uma postura focada na qualidade do serviço prestado ao cliente.

A PMS-SEMOB de Salvador já fez a sua parte com a Portaria 138/2016, de 25/01/2017.

Agora, o taxista atualizado precisa integrar a frota Ontaxi.

As inscrições já estão abertas pelo site www.maisontaxi.com.br.

Esse novo motorista pode e deve focar sua atenção e cuidados no cliente.

Ontaxi cuida de todo o resto!

                                                                                                                                             Autor: Ricardo Fernandes
                                                                                                                                                  Data: 04/03/2017


Envie um comentário