lançamento

 

Prezados clientes Passageiros do sistema operacional iOS,

Primeiramente, desejamos agradecer pela confiança no cadastramento no nosso sistema.

Estamos concluindo a fase de cadastramento dos clientes para permitir o início das nossas operações comerciais, inicialmente com o sistema operacional Android. Lembramos que o Sistema Ontaxi, foi desenvolvido para permitir a oferta do Serviço de Transporte Individual Público, na Modalidade APP, nos Termos da Portaria 138/2016, de 25/01/2017 da Secretaria de Mobilidade da prefeitura de Salvador.

Essa decisão pioneira dá um importante passo inicial para requalificar o serviço de táxis da cidade, oferecendo o que há de mais moderno em tecnologia, assim como toda a flexibilidade comercial dos serviços acionados por aplicativos, mesmo os do segmento privado.

A vinculação dos preços a demanda, oferecerá vantagens econômicas, que aliadas às novas facilidades de compartilhamento e descontos dinâmicos, resultarão em economia para os passageiros sem inviabilizar a manutenção da qualidade do serviço prestado pelos taxistas.

A experiência acumulada pela categoria dos taxistas regulares ao longo das últimas décadas assegurará conforto e segurança, reforçados pelo fato de que se trata de serviço rastreado, prestado entre partes identificadas e fiscalizado pela prefeitura.

No dia 3 de abril, estaremos iniciando nossas operações em regime de “soft opening” por um período de 15 dias, ou até o dia 18 de abril de 2017, para clientes usuários do sistema operacional Android quando estaremos concluindo a ativação de todos os taxistas e passageiros cadastrados em ordem cronológica, desde que seus cadastros tenham sido previamente validados.

É importante que os taxistas e passageiros previamente cadastrados consultem, através da opção “Termos e Usos” desse site, aplicáveis por adesão ao Sistema Ontaxi, termos que se encontram registrados e arquivados no Cartório de 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Salvador. Recomendamos ainda, caso já estejam cadastrados, consultar o status do cadastro que deverá ter o status aprovado para permitir o download.

Nosso sistema estará em operação ao final desse período, mas poderá dentro desse mesmo período ser utilizado por taxistas e passageiros que forem gradualmente ativados. Nosso intuito é de proporcionar um início de operação estável e segura oferecendo toda a comodidade e conforto para os clientes usuários da plataforma.

Em poucos dias a plataforma estará em operação plena e o cadastramento e a ativação tanto de passageiros quanto de taxistas serão imediatos, e a validação do cadastro automática. Mesmo depois da ativação definitiva, muitas outras novidades serão disponibilizadas ao longo das semanas subsequentes, visando propiciar utilização amigável e facilitada da plataforma na medida em que os usuários se familiarizarem com as facilidades básicas do sistema. Tais facilidades serão divulgadas através do nosso site – www.maisontaxi.com.br , das redes sociais e também dos próprios aplicativos.

Aguarde informações sobre a liberação dos aplicativos para o sistema operacional iOS, que serão regularmente disponibilizadas através do nosso site.

 

Administração do Sistema Ontaxi.